top of page
  • Writer's picturebrilinexwaiglenumg

MX Player APK versão antiga preta: Como baixar e usar o reprodutor de vídeo com tema preto e versão



Download do APK do MX Player Old Version Black: tudo o que você precisa saber




O MX Player é um dos aplicativos de player de vídeo mais conhecidos e usados para dispositivos Android. Ele vem com uma infinidade de ótimos recursos, como gestos para controlar o volume, brilho e busca, além de suporte para quase todos os codecs de vídeo existentes, integrados ou como complemento. Ele também possui suporte integrado a legendas, aumento de áudio, modo picture-in-picture, suporte ao Chromecast e muito mais.


No entanto, o MX Player fez recentemente algumas alterações em sua política de privacidade e os usuários estão preocupados com a possível coleta de dados pelo aplicativo. Além disso, o MX Player começou a exibir anúncios bastante intrusivos (a menos que você compre a versão Pro) no aplicativo, o que levanta bandeiras vermelhas em todos os lugares. É por isso que você pode baixar a versão antiga do apk preto, que é uma versão modificada do aplicativo que remove todos os anúncios e permissões.




mx player old version black apk download




Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o download do apk MX Player versão antiga preta, incluindo seus recursos e benefícios, como baixá-lo e instalá-lo e algumas alternativas e concorrentes que você pode experimentar. Então vamos começar!


Recursos e benefícios do MX Player




O MX Player é um aplicativo de reprodutor de vídeo repleto de recursos que pode reproduzir quase qualquer arquivo de vídeo que você lançar nele. Ele suporta um grande número de formatos de áudio e vídeo, incluindo vídeos codificados em H.265. Ele também possui opções de decodificação de hardware e software que você pode alternar mesmo enquanto assiste ao vídeo. Geralmente, a decodificação de hardware usa menos bateria e buffer do dispositivo, enquanto a decodificação de software fornece melhor qualidade de vídeo.


Alguns dos outros recursos e benefícios do MX Player são:


  • Gestos: você pode deslizar para a esquerda/direita na tela para buscar o vídeo, deslizar para cima/baixo na borda esquerda para ajustar o brilho da tela e deslizar para cima/baixo na borda direita para ajustar o volume da reprodução.



  • Suporte a legendas: você pode procurar manualmente um arquivo de legenda em seu cartão de memória e vinculá-lo ao arquivo de vídeo. Ele suporta quase todos os formatos de legenda e você pode sincronizá-los manualmente usando os gestos de deslizar. Você também pode arrastar e soltar a legenda na tela para alterar sua posição e beliscar para ampliar para alterar o tamanho da fonte.



  • Aumento de áudio: você pode aumentar o áudio em até 200%, o que é útil quando as faixas de áudio não são muito audíveis.



  • Modo picture-in-picture: você pode tocar no botão do modo picture-in-picture dentro das opções e seu vídeo será redimensionado para uma pequena janela flutuante que você pode colocar onde quiser.



  • Suporte ao Chromecast: você pode transmitir seus vídeos para sua TV usando o Chromecast, se o seu dispositivo e o Chromecast estiverem conectados à mesma rede Wi-Fi.



  • Modo de reprodução em segundo plano: você pode reproduzir vídeos em segundo plano, portanto, mesmo que saia do aplicativo durante a reprodução de um vídeo, poderá ouvir o áudio.



  • Modo noturno e tema escuro: você pode alternar para o modo noturno ou tema escuro para reduzir o cansaço visual enquanto assiste a vídeos em condições de pouca luz.



Como baixar o MX Player Old Version Black APK




Se você deseja baixar o apk preto da versão antiga do MX Player, que é uma versão modificada do aplicativo que remove todos os anúncios e permissões, siga estas etapas:


  • Vá para , que fornece várias versões de arquivos apk do MX Player.



  • Role para baixo e procure o MX Player 1.44.1 beta APK (22 de fevereiro de 2022), que é uma das versões mais recentes do apk preto da versão antiga do MX Player.



  • Toque no botão Baixar APK (24 MB) e aguarde a conclusão do download.



  • Depois de baixado, vá para as configurações do dispositivo e ative a instalação de fontes desconhecidas.



  • Localize o arquivo apk baixado em seu gerenciador de arquivos e toque nele para instalá-lo.



  • Depois de instalado, você pode iniciar o MX Player e assistir a vídeos sem anúncios ou permissões.



Observação: o apk preto da versão antiga do MX Player não é uma versão oficial do aplicativo e pode não ser compatível com alguns dispositivos ou formatos de vídeo. Além disso, pode não receber atualizações ou correções de bugs dos desenvolvedores. Use-o por sua conta e risco.


Alternativas e Concorrentes do MX Player




Se você não estiver satisfeito com o MX Player ou sua versão antiga do apk preto, pode experimentar alguns outros aplicativos de reprodutor de vídeo disponíveis para dispositivos Android. Aqui estão algumas das alternativas e concorrentes do MX Player que você pode conferir:


Nome do aplicativo


Características


Prós


Contras


VLC para Android


- Suporta uma ampla gama de formatos de vídeo e áudio- Possui equalizador, lista de reprodução e biblioteca de mídia integrados- Suporta streaming de rede e legendas- Tem um tema escuro e controles de gestos


- Gratuito e de código aberto- Sem anúncios ou compras no aplicativo- Atualizações regulares e correções de bugs


- Alguns usuários relatam problemas com velocidade de reprodução e sincronização de áudio- A interface não é muito amigável ou atraente


KMPlayerGenericName


- Suporta vídeos HD, 4K, 8K, UHD e 60FPS- Possui tela flutuante e modo de reprodução em segundo plano- Suporta legendas, controle de velocidade e modo espelho- Possui recurso de armazenamento em nuvem para acessar vídeos do Google Drive e Dropbox


- Gratuito para baixar e usar- Tem uma interface elegante e moderna- Suporta Chromecast e modo VR


- Contém anúncios (pode ser removido pagando)- Alguns usuários relatam travamentos e falhas- Não suporta codec de áudio DTS


XPlayer


- Suporta todos os formatos de vídeo e codecs- Possui um recurso de pasta privada para ocultar vídeos da galeria- Suporta legendas, modo noturno e bloqueio de tela- Tem uma janela pop-up de vídeo e modo de tela dividida


- Gratuito para baixar e usar (com anúncios)- Tem uma interface simples e elegante- Suporta controles de gestos e ajuste de velocidade de reprodução


- Os anúncios podem ser irritantes (podem ser removidos pagando)- Alguns usuários relatam problemas com qualidade de áudio e sincronização de legendas- Não suporta streaming de rede ou Chromecast


Conclusão




O MX Player é um aplicativo de player de vídeo poderoso e popular para dispositivos Android que oferece muitos recursos e benefícios para seus usuários. No entanto, se você está preocupado com sua política de privacidade, anúncios ou permissões, pode baixar a versão antiga do apk preto, que é uma versão modificada do aplicativo que remove todos os anúncios e permissões. Você pode seguir as etapas fornecidas neste artigo para baixar e instalar o apk preto da versão antiga do MX Player no seu dispositivo.


Como alternativa, você também pode experimentar alguns outros aplicativos de player de vídeo disponíveis para dispositivos Android, como VLC para Android, KMPlayer ou XPlayer. Esses aplicativos têm seus próprios recursos, prós e contras que você pode comparar e escolher de acordo com suas preferências.


Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixá-los na seção de comentários abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Qual é a diferença entre o MX Player old version black apk e o MX Player Pro?




MX Player old version black apk é uma versão modificada do aplicativo que remove todos os anúncios e permissões do aplicativo. MX Player Pro é a versão paga oficial do aplicativo que também remove todos os anúncios do aplicativo. No entanto, o MX Player Pro ainda requer algumas permissões para funcionar corretamente.


O apk preto da versão antiga do MX Player é seguro de usar?




MX Player old version black apk não é uma versão oficial do aplicativo e pode não ser compatível com alguns dispositivos ou formatos de vídeo. Além disso, pode não receber atualizações ou correções de bugs dos desenvolvedores. Use-o por sua conta e risco.


Como posso atualizar o apk preto da versão antiga do MX Player?




Você não pode atualizar o apk preto da versão antiga do MX Player na Google Play Store ou no site oficial do aplicativo. Você deve baixar manualmente a versão mais recente do arquivo apk de um site de terceiros (como ) e instale-o no seu dispositivo.


Como posso desinstalar o apk preto da versão antiga do MX Player?




Você pode desinstalar o apk preto da versão antiga do MX Player como qualquer outro aplicativo nas configurações do seu dispositivo. Vá para Configurações> Aplicativos> MX Player e toque em Desinstalar. Como alternativa, você também pode pressionar e segurar o ícone do aplicativo na tela inicial e arrastá-lo para a opção Desinstalar.


Quais são alguns dos melhores aplicativos de player de vídeo para dispositivos Android?




Alguns dos melhores aplicativos de player de vídeo para dispositivos Android são VLC para Android, KMPlayer, XPlayer, MX Player e BSPlayer. Esses aplicativos têm diferentes recursos, prós e contras que você pode comparar e escolher de acordo com suas preferências. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download murder in the usa por asa

Como baixar "Murder in the USA" de Asa Se você está procurando uma música cativante, comovente e significativa para adicionar à sua lista de reprodução, confira "Murder in the USA" de Asa. Esta música

bottom of page